Renato Machado   |   08/06/2016 14:45

Roam inaugura casa para co-habitação em Miami

O conceito de co-habitação (co-living em inglês) no Turismo tem se expandido mundialmente. A ideia de compartilhar espaços e serviços por comodidade financeira ou pela experiência singular é atraente e recebe cada vez mais adeptos. O Roam, uma comunida

Divulgação
O conceito de co-habitação (co-living, em inglês) no Turismo tem se expandido mundialmente. A ideia de compartilhar espaços e serviços por comodidade financeira ou pela experiência singular é atraente e recebe cada vez mais adeptos. O Roam, uma comunidade experimental que estimula a desconstrução dos conceitos de trabalho, viagem e aventura, anunciou sua expansão para o bairro de Little Havana, em Miami, nos Estados Unidos.

A primeira residência de co-habitação do Roam foi criada em Ubudu, em Bali, na Indonésia. No formato proposto pela companhia, viajantes e moradores podem compartilhar acomodações, casas, estações de trabalho e facilidades, como academia e wi-fi. O Roam Little Havana irá utilizar instalações do recém reformado hotel Miami River Inn, o mais antigo da cidade, e possui layout de vila, formado por pequenas casas coloridas dispostas em círculo com piscina e gramado.

Informações sobre as acomodações e valores de diárias estão disponíveis no portal do Roam. Além de Bali e Miami, a empresa acaba de chegar na Europa com uma residência em Malasaña, em Madri, na Espanha. Além dos três locais, em breve o Roam irá inaugurar as casas de San Telmo, em Buenos Aires, e da Zona 2, em Londres.

Tópicos relacionados