Renato Machado   |   08/06/2016 14:45

Roam inaugura casa para co-habitação em Miami

O conceito de co-habitação (co-living em inglês) no Turismo tem se expandido mundialmente. A ideia de compartilhar espaços e serviços por comodidade financeira ou pela experiência singular é atraente e recebe cada vez mais adeptos. O Roam, uma comunida

Divulgação
O conceito de co-habitação (co-living, em inglês) no Turismo tem se expandido mundialmente. A ideia de compartilhar espaços e serviços por comodidade financeira ou pela experiência singular é atraente e recebe cada vez mais adeptos. O Roam, uma comunidade experimental que estimula a desconstrução dos conceitos de trabalho, viagem e aventura, anunciou sua expansão para o bairro de Little Havana, em Miami, nos Estados Unidos.

A primeira residência de co-habitação do Roam foi criada em Ubudu, em Bali, na Indonésia. No formato proposto pela companhia, viajantes e moradores podem compartilhar acomodações, casas, estações de trabalho e facilidades, como academia e wi-fi. O Roam Little Havana irá utilizar instalações do recém reformado hotel Miami River Inn, o mais antigo da cidade, e possui layout de vila, formado por pequenas casas coloridas dispostas em círculo com piscina e gramado.

Informações sobre as acomodações e valores de diárias estão disponíveis no portal do Roam. Além de Bali e Miami, a empresa acaba de chegar na Europa com uma residência em Malasaña, em Madri, na Espanha. Além dos três locais, em breve o Roam irá inaugurar as casas de San Telmo, em Buenos Aires, e da Zona 2, em Londres.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS