Renato Machado   |   09/09/2016 16:42

Conheça o interior da maior suíte de hotel do mundo

A 20 quilômetros de Beirute, capital do Líbano, encontra-se a cidadela de Brumana. Situada em uma área montanhosa e cercada por florestas de pinheiros, há tempos a região é destino de famílias libanesas e do golfo pérsico que buscam uma parada

Divulgação
Sala de estar em um dos sete andares da Royal Residence, no Grand Hills Hotel
A 20 quilômetros de Beirute, capital do Líbano, encontra-se a cidadela de Brumana. Situada em uma área montanhosa e cercada por florestas de pinheiros, há tempos a região é destino de famílias libanesas e do golfo pérsico que buscam uma parada com clima mais ameno diante do extenuante verão local.

Porém Brumana também tem atraído olhos curiosos para conhecer a maior suíte de hotel do mundo, feito registrado pelo Guinness World Record em 2008. O Grand Hills Hotel & Spa ostenta o título com sua Royal Residence, uma mansão de sete andares e 4,131 metros quadrados de área. Vale notar que esse cálculo de área não contabiliza as duas piscinas privativas.

Morada para até dez pessoas, a residência possui três suítes, sala de jantar e biblioteca. Não bastasse isso, a mansão ainda é toda decorada com lustres de cristal, estátuas e pinturas, ornando com o mobiliário composto por peças trazidas de diversos locais do mundo.

É claro que para ter todo esse luxo a seu dispor a conta não é barata. Uma noite na Royal Residence do Grand Hills sai por nada menos do que US$ 80 mil (cerca de R$ 260 mil).

Confira na galeria imagens da maior suíte de hotel do mundo.

Tópicos relacionados