Movida

Fernanda Cordeiro   |   06/09/2016 08:27

Orlando: começa a temporada de festivais gastronômicos

Em setembro, acontece o Magical Dining Month, que é organizado pela Visit Orlando. No programa os restaurantes participantes oferecem um menu especial que incluí, entrada, prato principal e sobremesa por US$ 33, por pessoa.

Começou a temporada de eventos gastronômicos em Orlando, nos Estados Unidos. Até o fim do ano, hotéis, parques temáticos e outros empreendimentos aproveitam dias comuns e feriados para atraírem turistas e moradores para os melhores restaurantes do país.

Em setembro acontece o Magical Dining Month, organizado pela Visit Orlando. No programa, os restaurantes participantes oferecem um menu especial que inclui entrada, prato principal e sobremesa por US$ 33. Além de ser uma oportunidade de poder conhecer vários restaurantes, a ação ajuda ONGs de Orlando, por meio da destinação de um dólar de cada refeição.

A blogueira do Portal PANROTAS em Orlando, Claudia Menezes, comentou em seu novo post no Direto de Orlando algumas das opções de festivais gastronômicos que acontecerão na cidade.

Leia o post completo clicando aqui e tente resistir às delícias de Orlando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias