Brunna Castro   |   13/06/2017 08:54

Belo Horizonte CVB fará marketing com realidade virtual

Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira.


NDG Comunicação
Ferramenta cada vez mais utilizada em diversos níveis da cadeia turística, a realidade virtual é a nova aposta do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau para a promoção da capital mineira. Em parceria com a NDG Comunicação, o órgão irá produzir conteúdos com os atrativos turísticos da cidade para oferecer aos potenciais turistas, visitantes ou demais interessados a possibilidade de realizar um tour virtual.

Hernani Castro do BH-CVB, Marcílio Alves da NDg Comunicação, Juliane Maciel da Loop Vídeo e o presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Anderson Rocha
Hernani Castro do BH-CVB, Marcílio Alves da NDg Comunicação, Juliane Maciel da Loop Vídeo e o presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Anderson Rocha

O diretor da NDG, Marcílio Alves, destaca a realidade virtual como o "futuro do conteúdo criativo", muito por conta da capacidade de melhorar a experiência do usuário e por poder ser aplicada como estratégia de marketing em vários segmentos do mercado. O conteúdo produzido para o Belo Horizonte CVB poderá ser acessado com o uso de óculos de realidade virtual acoplado a um smartphone em plataformas como site próprio da entidade ou perfis em redes sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS