Movida

Raphael Silva   |   04/01/2018 12:57

Orlando terá parque aquático inflável e atrações esportivas

Nona Adventure Park oferecerá uma trilha de obstáculos sobre a água, espaço para a prática de wakeboard e até uma torre de escalada de 18 metros de altura

Divulgação/ Wibit
Parque aquático inflável do Nona Adventure Park será montado pela Wibit
Parque aquático inflável do Nona Adventure Park será montado pela Wibit
A cidade de Orlando está perto de ganhar um novo parque, mas não um temático como Walt Disney World ou Universal Studios. A partir do próximo verão norte-americano, o destino será sede do Nona Adventure Park, um espaço de atividades esportivas e aquáticas que oferecerá experiências a todos os públicos, dos mais jovens aos mais velhos e dos amadores aos profissionais.

A começar pela exclusividade da atração destaca-se o parque aquático inflável da Wibit, com boias que formam uma pista de corrida cheia de obstáculos inspirados em peças de Lego sobre o lago Nona. Este será o primeiro parque fixo desse tipo em Orlando, contendo ainda tobogãs e camas elásticas para a diversão do público.

Quem preferir algo mais radical pode se aventurar no Cable Park, que oferecerá um sistema de cabos por seis torres para dar velocidades de quase 60 quilômetros por hora a visitantes sobre a prancha praticando wakeboarding.

Divulgação/ Kristall Turm
Torre de Escalada tem 18 metros de altura e diversos níveis de dificuldade
Torre de Escalada tem 18 metros de altura e diversos níveis de dificuldade
Outra opção é a torre de escalada com 18 metros de altura, com cordas e diferentes elementos de dificuldades para todos os níveis de praticantes. A atração ainda conta com um espaço dedicado a crianças entre 5 e 10 anos de idade, com equipamentos especificamente dedicados a eles.

O parque é um projeto de parceria que une o grupo de investimentos Tavistock Group à especialista em experiências aquáticas Wibit, que já espalha suas atrações aquáticas por todo o território dos Estados Unidos, mas por um tempo determinado. Agora, em Orlando, a empresa terá um parque fixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias