Raphael Silva   |   03/07/2017 12:22

Agaxtur, RCA, CVC e Latam contratam; confira vagas

Oportunidades para executivos de contas, gerente de vendas e analista aéreo estão entre as mais recentes abertas no PanEmpregos


Pixabay

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Abaixo, destacamos algumas dessas vagas, mas no www.panrotas.com.br/empregos você encontra várias outras.

Costa Brava
Agência de viagens corporativas tem duas vagas para Campinas (SP). Uma é para coordenador de Eventos, cuja descrição é para um profissional que tenha excel avançado, com pelo menos cinco anos de experiência na área e outros conhecimentos. Confira aqui.

A outra vaga da Costa Brava é para consultor de Eventos pleno ou sênior para realizar atendimento de eventos corporativo de pequeno, médio e grande porte. O profissional terá de fazer atendimento a clientes finais, desde o recebimento de briefing até o fechamento. Experiência de pelo menos três anos está entre as exigências da vaga.

Agaxtur
A Agaxtur contrata um executivo de Contas com experiência na função e conhecimento dos produtos em geral. É necessário carro próprio para se candidatar à vaga de trabalho localizada no Jardim Europa, em São Paulo. Já na unidade de Santos (SP), a operadora busca um gerente de vendas que já tenha experiência na gestão e atendimento a agências de viagens.

RCA Turismo
A empresa busca um executivo de contas para atuar em Recife (PE) junto às agências de viagens de Pernambuco e Nordeste. É necessário ter disponibilidade para viagens. Veja aqui como se candidatar.

Latam e Latam Travel

Em São Paulo, o grupo busca um gerente comercial com nível de inglês fluente e experiência na função gerencial para prospecção de clientes na Argentina e Chile. Além dessa vaga, posições para agente de Vendas e vendedor da agência Latam Travel também estão disponíveis em unidade de Santana de Parnaíba (SP).

Teresa Perez Tours

A agência busca um analista aéreo internacional com ampla experiência em sistema GDS Sabre. É imprescindível que o profissional tenha experiência em cálculo aéreo e expertise em redução para encontrar as melhores tarifas. Saiba mais sobre a vaga.

CI
A CI procura um consultor de atendimento corporativo pleno para atuar no bairro de Moema, em São Paulo. Para se candidatar à posição, é preciso ter domínio em reservas de hotel e carro, além de emissão e remissão de passagens aéreas nacionais e internacionais. Conhecimento em sistemas self-booking e portais de operadoras também são desejáveis.

CVC

Em São Bernardo do Campo (SP), a agência unidade Carrefour Vergueiro contrata um agente de viagens com experiência em roteiros nacionais e internacionais. Habilidade em Sabre e conhecimento de cruzeiros marítimos são diferenciais desejados. Clique aqui para se candidatar.

Asia Total
A operadora, localizada no bairro da República, em São Paulo, busca um profissional com experiência em atendimento a agências na venda de pacotes internacionais e conhecimento em GDS Galileo. Veja como se candidatar.

Tópicos relacionados