Movida

Henrique Santiago   |   05/01/2018 13:28

Carrani aposta em crescimento de viagens sob medida

Empresa participará da Fitur, que acontecerá em Madri, de 17 a 21 de janeiro

Maria Izabel Reigada
Movimentação do corredor da Fitur Madri, em 2017
Movimentação do corredor da Fitur Madri, em 2017

A Carrani Tours estará presente em mais um ano na Feira Internacional de Turismo de Madri, a Fitur, que acontece de 17 a 21 de janeiro na capital espanhol.

Durante o evento, a DMC italiana apresentará novos produtos e um time centrado na experiência e no cliente sob medida, mas não apresentou mais detalhes sobre a novidade.

Em 2017, a empresa atingiu números considerados excelentes e inspiradores por eles. De 30 de junho a 2 de julho do ano passado, foram embarcados 4.555 viajantes, um recorde que colaborou com o aumento de 15% no volume de negócios de janeiro a dezembro.

Para dar ênfase a viagens mais personalizadas, a Carrani criou um time específico: o Premium Traveler para viajantes individuais e o departamento de grupos para lazer e incentivos. Atenta à tecnologia, a companhia lançou um campo de comentários on-line no Tripadvisor e Get Your Guide e para também suas primeiras oficinais para formação de guias turísticos.

A Carrani Tours é representada na América Latina por Costanza Galli, contratada em fevereiro de 2017 e baseada em Buenos Aires.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias