Mardi Gras dá tom de festa de abertura do IPW 2016

|


Artur Luiz Andrade
O vice-governador da Louisiana, Billy Nungesser, Roger Dow, da US Travel, e Caroline Beteta, do Visit California e Brand USA no alto de um dos carros do Mardi Gras que animou a abertura do IPW 2016

NOVA ORLEANS - O Mercedes Benz Superdome, principal ginásio esportivo e palco de grande shows de Nova Orleans, recebeu os delegados do IPW 2016 para a festa de abertura do evento, com direito, claro, a muita comida típica, música ao vivo e desfile de carros alegóricos do Mardi Gras, o carnaval local. Com direito a figuras como Roger Dow e Chris Thompson, presidentes da US Travel Association e da Brand USA, respectivamente, no alto dos carros, jogando colares, moedas e brindes para os convidados. Alguns brasileiros, como Barbara Picolo, da Flytour Viagens, Guilherme Campos, da CVC, e Jorge Souza, da Gapnet, também subiram nos carros.

O IPW começa para valer nesta segunda-feira, com as reuniões entre compradores e fornecedores de todo o país - da Flórida ao Alasca. No ano passado, segundo previsões, o Brasil enviou 2,3 milhões de turistas aos Estados Unidos e a expectativa é de que 2016 repita esses números, mantendo o País no Top 5 de maiores emissores de visitantes internacionais.

A Brand USA, órgão de promoção dos EUA no mundo, com dinheiro público e privado, está lançando no evento o filme Imax em 3-D National Parks Adventure, que os participantes do IPW podem ver em primeira mão. O filme chega ao Brasil em agosto, com direito a sessão somente para convidados do Turismo no JK Iguatemi, na capital paulista. As cenas são deslumbrantes, comemorando os 100 anos dos parques nacionais americanos. E ainda com narração luxuosa de Robert Redford.

Em 2017 o evento será em Washington DC.

Veja mais fotos abaixo no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA