O Turismo de Tampa Bay e de St. Petersburg/Clearwater, na Flórida, promoveram, como já é tradição no IPW, um evento exclusivo para os brasileiros que participam do evento, este ano em Nova Orleans. "Este é o único evento da programaç&atil
O Turismo de Tampa Bay e de St. Petersburg/Clearwater, na Flórida, promoveram, como já é tradição no IPW, um evento exclusivo para os brasileiros que participam do evento, este ano em Nova Orleans. "Este é o único evento da programação exclusivo para a delegação brasileira e fazemos isso porque estamos e vamos continuar comprometidos com o Brasil", disse o presidente do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada, que recebeu os convidados ao lado de Ana Fernandez e Andrea Gabel, de St. Pete/Clearwater, Leslie Benveniste, representante de Tampa Bay no Brasil, Rob Price e Marisol Berrios, executivos do CVB de Tampa, entre outros anfitriões.
Segundo Ana Fernandez, de St. Pete, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para o destino da Flórida, que continuará seus investimentos no País, mesmo nesse momento de crise. Segundo a expectativa do mercado, os turistas brasileiros devem ter crescido 5% para os Estados Unidos em 2015 e devem permanecer no patamar de 2,3 milhões de visitantes este ano. E a Flórida recebe o maior quinhão.
Santiago Corrada diz que a região está com muitas novidades e muda a cada temporada. "Deveremos abrir outros 1,5 mil quartos de hotel em menos de um ano e o Brasil é parte deste sucesso".
Confira mais fotos abaixo.
O PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando United Airlines e Delta Air Lines, com proteção GTA
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
1/14
Carolina Cordioli e Ana Elisa Facchinato, da Brand USA, Leslie Benveniste, de Tampa Bay, e Julienne Gananian, da Broadway Inbound
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
2/14
Marisol Berrios e Leslie Benveniste, de Tampa Bay, e Andrea Gabel, de St. Pete
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
3/14
O evento ocorreu no hotel Royal Sonesta, na Bourbon Street
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
4/14
Shana Donahue e o presidente do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada, e Leslie Benveniste, representante do destino no Brasil
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
5/14
A Imaginadora representa os parques Sea World, incluindo o Busch Gardens Tampa Bay. No evento do destino, Marjori Schroeder, Ana Donato e Mauricio Alexandre
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
6/14
Santiago Corrada e Shana Donahue (Tampa), Andrea Gabel e Ana Fernandez (St. Pete/Clearwater), Leslie Benveniste, Marisol Berrios e Josephine Ando (Tampa) e Luis Calle (Camar Representações, do Brasil)
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
7/14
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, com Jay Santos, da Trend Travel USA, e Elisabete Leonardo, do Grupo Trend
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
8/14
Marjori Schroeder, da Imaginadora/Sea World Parks, e Gabriel Martinez, dos parques Sea World
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
9/14
Leslie Benveniste, de Tampa Bay, Guillermo Alcorta, da PANROTAS, Lena Silva e Leonel Rossi, do Comitê Visit USA, e Luiz de Moura Jr., representante do Colorado, San Francisco e US Travel no Brasil
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
10/14
Mauricio Alexandre, do Sea World/Imaginadora, Oswaldo Freitas, da JTB Americas, Jay Santos, da Trend, e Melissa Rosa, da TPI (JTB Americas)
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
11/14
Da Hotelbeds: Aline Sobreira, Andrea Pompilio e Adriana Santos
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
12/14
Andrea Gabel, Ana Fernandez, Leslie Benveniste e Salvador Corrada reafirmam o compromisso de St. Pete/Clearwater e Tampa Bay, dois destinos na Flórida, com o mercado brasileiro
PANROTAS / Artur Luiz Andrade
13/14
Guillermo e José Guilherme Alcorta, com Danielle Roman, da Interamerican