Tampa e St. Pete reafirmam aposta no Brasil

|


Artur Luiz Andrade
Leslie Benveniste (Tampa Bay), Ana Fernandez (St. Pete/Clearwater), Rob Price e Marisol Berrios (Tampa), Andrea Gabel (St. Pete) e Santiago Corrada (Tampa)

O Turismo de Tampa Bay e de St. Petersburg/Clearwater, na Flórida, promoveram, como já é tradição no IPW, um evento exclusivo para os brasileiros que participam do evento, este ano em Nova Orleans. "Este é o único evento da programação exclusivo para a delegação brasileira e fazemos isso porque estamos e vamos continuar comprometidos com o Brasil", disse o presidente do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada, que recebeu os convidados ao lado de Ana Fernandez e Andrea Gabel, de St. Pete/Clearwater, Leslie Benveniste, representante de Tampa Bay no Brasil, Rob Price e Marisol Berrios, executivos do CVB de Tampa, entre outros anfitriões.

Segundo Ana Fernandez, de St. Pete, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para o destino da Flórida, que continuará seus investimentos no País, mesmo nesse momento de crise. Segundo a expectativa do mercado, os turistas brasileiros devem ter crescido 5% para os Estados Unidos em 2015 e devem permanecer no patamar de 2,3 milhões de visitantes este ano. E a Flórida recebe o maior quinhão.

Santiago Corrada diz que a região está com muitas novidades e muda a cada temporada. "Deveremos abrir outros 1,5 mil quartos de hotel em menos de um ano e o Brasil é parte deste sucesso".

Confira mais fotos abaixo.

O PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando United Airlines e Delta Air Lines, com proteção GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA