Vitor Ventura   |   03/08/2016 09:53

Consulado americano indica Uber para Rio 2016

O Consulado Americano no Rio de Janeiro, indicou a Uber como meio de transporte confiável para os cidadãos americanos que irão assistir e participar dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Desde seu lançamento na cidade, em Maio de 2014, cerca de 1.3 milhão de pes


Divulgação/Uber
Uber abre espaço de apoio ao usuário no aeroporto Santos Dumont para Rio 2016

O Consulado Americano no Rio de Janeiro indicou a Uber como meio de transporte confiável para os cidadãos que virão assistir e participar dos Jogos Olímpicos. Desde seu lançamento na cidade, em maio de 2014, cerca de 1,3 milhão de pessoas já utilizaram o aplicativo.

A expectativa é de que esse número aumente no decorrer da Rio 2016, ainda mais depois da recomendação feita pelo consulado americano. Também se espera que outros escritórios também anunciem a Uber como meio de transporte seguro.

Caso o passageiro queira dar um feedback ou precisar de apoio, poderá fazê-lo em sua língua natal. A Uber no Rio terá cobertura nas línguas de todos os 70 países onde o aplicativo funciona. E em casos de urgência e perdas de objetos, o atendimento contará com suporte bilíngue, em português e inglês.

Tópicos relacionados