Movida

Rodrigo Vieira   |   04/08/2016 16:09

The Marketing Collection comemora 15 anos em SP; fotos

A empresa de representações turísticas The Marketing Collection celebrou essa semana 15 anos de existência. Em noite de comemoração, na capital paulista, seus representantes apresentaram as operadoras de destinos asiáticos de seu portfólio.



A empresa de representações turísticas The Marketing Collection celebrou essa semana 15 anos de existência. Em noite de comemoração, ontem na capital paulista, seus representantes apresentaram aos operadores suas mais recentes contas conquistadas.

“Há algum tempo expandimos nosso portfólio, que começou com os produtos de luxo de Singita, Cape Grace e Andbeyond, da África, para agora incluir receptivos premiados na Ásia e Oriente Médio”, afirmou o diretor Caio Cézar. “São elas andBeyond South Asia, China a la Carta, Asco Lotus, Lotus Asia e Arabian Explorers”, completou.

Ele comemora o fato da empresa ter conseguido manter clientes antigos e seguir atraindo novos mesmo em momentos de dificuldade que o Brasil passa. “São destinos e produtos que continuam acreditando e investindo no País.”

O CEO da The Marketing Collection, Philippe Savoi, também celebra. “Cada vez mais vejo que os produtos que representamos vêm atingindo reconhecimento no trade. Realizamos esse evento também para agradecer a parceria de todos ao longo dos anos. Estamos dentro das metas mesmo nos períodos difíceis dos últimos meses e a tendência é de crescimento nas vendas, já vemos isso no dia a dia das últimas semanas. Nosso objetivo é brindar produtos e serviços de alta qualidade para atender aos clientes mais exigentes.”

Confira no álbum abaixo mais fotos:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias