Brunna Castro   |   28/09/2016 11:19

Rio pede que Abav reveze edições da feira com SP

O presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Félix, também presidente da Fornatur, utilizou sua fala na abertura da 44ª Abav Expo Internacional de Turismo para defender a realização de edições da feira no Rio de Janeiro. Ele sugeriu que os eventos seja

Emerson Souza
Nilo Sérgio Félix, presidente da Turisrio e da Fornatur
Nilo Sérgio Félix, presidente da Turisrio e da Fornatur
O presidente da Turisrio, Nilo Sérgio Félix, também presidente da Fornatur, utilizou sua fala na abertura da 44ª Abav Expo Internacional de Turismo para defender a realização de edições da feira no Rio de Janeiro. Ele sugeriu que os eventos sejam intercalados com a cidade de São Paulo.

Félix citou o aumento no número de quartos na capital fluminense, que conta hoje com 60 mil apartamentos. "Precisamos dos agentes de viagens para conseguir encher os hotéis", afirmou o presidente, destacando também que o Rio de Janeiro está preparado para receber mais eventos.

Vale lembrar que após dez anos consecutivos, a Abav deixou o Rio de Janeiro em 2013, quando voltou à capital paulista. O evento acontecia no Riocentro. Será que a cidade olímpica pode voltar a sediar esse que é um dos maiores eventos do setor no Brasil?

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias