Movida

Rafael Faustino   |   05/10/2016 17:24

Restaurant Week tem preços especiais em SP, RJ e ES

Paulistanos e viajantes que passam pela capital paulista têm uma ótima chance de conhecer mais a variada gastronomia da cidade nesta e na próxima semana. Até o próximo dia 16, a Restaurant Week une mais de 200 restaurantes em menus especiais que ganham preço


NYC & Company / Tagger Yancey IV

Quem passar por São Paulo (capital e cidades metropolitanas), Rio de Janeiro (capital) e Espírito Santo (Vitória e Vila Velha) terá uma ótima chance de provar conceituados restaurantes por preços especiais. Até o próximo dia 16, a Restaurant Week une quase 300 estabelecimentos em menus especiais que ganham valores mais baixos que o habitual.

De culinária árabe à mexicana, passando por oriental, vegetariana e tipicamente brasileira, os restaurantes trazem menus prontos, geralmente com duas opções para o cliente escolher. Todos incluem entrada, prato principal e sobremesa, com a bebida sendo paga a parte.

O tema geral é “cozinha da sedução”. “Os restaurantes apresentam pratos com ingredientes que seduzam e estimulem os diferentes sentidos dos clientes, como o olfato e a visão, além do paladar”, explica a organização.

Em São Paulo, a Restaurant Week espera atrair 400 mil pessoas, o que significaria um aumento de 35% no número de frequentadores por restaurante. A estimativa é que sejam arrecadados R$ 27 milhões com o evento, superando em R$ 2 milhões a última edição. Parte do valor será doada a instituições de caridade.

Confira no site oficial do evento todos os estabelecimentos participantes e seus menus: www.restaurantweek.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias