Fernanda Cordeiro   |   05/10/2016 14:52

Sapatos são tema de novo hotel Ibis Style em Birigui (SP)

Um misto de criatividade e homenagem, a cidade de Birigui, no interior de São Paulo, fizeram com que o tema do novo hotel da marca fossem os sapatos.


Divulgação
A fachada do hotel
A fachada do hotel

O novo hotel da bandeira Ibis Styles, do grupo Accor Hotels, inaugurou a 13ª unidade no país. Um misto de criatividade e homenagem à cidade de Birigui, no interior de São Paulo, fizeram com que o tema do novo hotel da marca fossem os sapatos.


Com 86 apartamentos, o hotel está localizado próximo às rodovias Marechal Rondon e Gabriel Melhado. De acordo com o vice-presidente executivo de Operação da Accor Hotels, na América do Sul, Frank Pruvost, a escolha do tema se deu como forma de homenagear a cidade.

Divulgação

“Birigui tem uma grande indústria calçadista, por isso o tema escolhido para o design do hotel é uma justa homenagem à cidade. Estamos orgulhosos por essa inauguração e pelo grande sucesso da bandeira Ibis Styles.”


O Ibis Styles Birigui abre as portas com diárias a partir de R$ 149, com buffet de café da manhã incluso. O hotel participa da promoção “De Portas Abertas”, em que as reservas feitas de 4 de outubro a 4 de novembro de 2016 pelo site ganham desconto de 50% sobre o valor da segunda diária.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias