Rafael Faustino   |   07/12/2016 09:57

Como a disrupção em outras áreas pode inspirar o Turismo

Como outras áreas se adaptaram a isso? Que influências novas startups e tecnologias trouxeram a distintos mercados? Esses serão alguns pontos abordados pelo CEO da Minuto Seguros, corretora on-line de seguros, Marcelo Blay, no Fórum Panrotas Tendências do Turismo 20

Divulgação/Minuto Seguros
Disrupção é um termo que chegou para ficar em tudo que envolve a tecnologia. No Turismo não é diferente, com novos produtos e serviços mudando radicalmente a forma como viagens são distribuídas e comercializadas.

Como outras áreas se adaptaram a isso? Que influências novas startups e tecnologias trouxeram a distintos mercados? Esses serão alguns pontos abordados pelo CEO da corretora on-line Minuto Seguros, Marcelo Blay, no Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017. No evento, que acontece entre os dias 13 e 14 de março do ano que vem no Grand Hyatt, em São Paulo, Blay apresentará a palestra “Disrupção e Transformação que podem inspirar o mercado de viagens.”

O palestrante não é nenhum iniciante: antes de fundar a Minuto Seguros, Marcelo Blay trabalhou por dez anos na Porto Seguro e foi, por outros seis, vice-presidente da Itaú Seguros. Formado em engenharia, com MBA em Finanças e especialização nos Estados Unidos, ele traz sua experiência ao Fórum PANROTAS para ajudar na construção de novos caminhos para o setor.

O Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2017 já tem inscrições abertas, e com preço especial. Clique aqui para saber mais.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias