Rafael Faustino   |   06/12/2016 09:32

Diretor do Airbnb fará palestra no Fórum PANROTAS; veja

Marcado para os dias 13 e 14 de março do ano que vem, o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo já tem presenças de peso confirmadas. Uma delas será o diretor do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão.

Divulgação

Marcado para os dias 13 e 14 de março do ano que vem no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, o Fórum PANROTAS Tendências do Turismo já tem presenças de peso confirmadas. Uma delas será o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão (foto).

Tristão terá muito a comentar, dado o grande impacto que serviço de hospedagem compartilhada trouxe ao Turismo. Mas o foco da palestra será a tecnologia, já que o diretor foi responsável por conduzir a estratégia local e de expansão da plataforma no País, além de ter mais de 20 anos de experiência em empresas como IBM, Ericsson, Google e Facebook.

Quer ouvir de perto o que Leonardo Tristão tem a dizer? Aproveite o período com valor promocional para inscrições no Fórum PANROTAS. Clique aqui para saber todos os detalhes e garantir seu lugar.

SOBRE O EVENTO
OO Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados