Fórum PANROTAS volta ao Grand Hyatt SP em 2017

|


Jhonatan Soares
Roberta Almeida, gerente de Marketing, Yann Gillet, gerente geral, Renata Altobello, diretora de Vendas, e Guillermo Alcorta celebram a volta do Fórum PANROTAS ao Grand Hyatt São Paulo

Em sua 15ª edição, o Fórum PANROTAS — Tendências do Turismo volta a ser realizado onde tudo começou: no Grand Hyatt São Paulo, que recebeu o primeiro fórum em março de 2003. Em 2017 o evento acontece nos dias 13 e 14 de março (segunda e terça-feira) e a data de 15 anos é considerada simbólica para esse retorno ao hotel. “Vai ser muito bom retornar ao Grand Hyatt São Paulo, um hotel que não apenas se modernizou ainda mais de 2003 para cá, mas melhorou sua estrutura de eventos, reformou seus quartos e continua a ter um atendimento primoroso. Será o palco ideal para as surpresas que estamos preparando para o próximo ano”, disse o presidente da PANROTAS, José Guillermo Alcorta, que esteve no hotel para selar o acordo com o novo gerente geral, Yann Gillet, que acaba de chegar a São Paulo, e a diretora de Vendas, Renata Altobello.

Segundo Gillet, o Grand Hyatt São Paulo é o de melhor reputação (baseada emreviews dos clientes) em todo o mundo e o mais bem avaliado da capital paulista no Tripadvisor. Seu objetivo é abrir as portas do hotel cada vez mais para os paulistanos, com atividades no final de semana, quando o fluxo corporativo (forte do empreendimento) dá espaço ao lazer.

Gillet, que começou sua carreira como garçom e já passou por hotéis na Índia, China, África do Sul, Estados Unidos e França, está otimista com sua estada no Brasil, mesmo em um momento delicado para a economia. A qualidade do Hyatt, a fidelidade dos hóspedes e as mudanças que virão são alguns dos seus trunfos.

A área de eventos do Grand Hyatt São Paulo tem entrada independente do hotel e conta com dois andares. O Grand Ballroom tem mais de mil metros quadrados e pé direito de sete metros. A flexibilidade de espaços no segundo andar, incluindo luz natural na maioria das salas, e áreas ao ar livre são alguns diferenciais. O hotel conta ainda com salas de apoio, 361 apartamentos Grand Room, 71 Apartamentos Club, 29 Grand Suites, três suítes Diplomata e duas Presidenciais. O complexo tem spa, fitness center, piscinas coberta e externa e seis restaurantes ou cafés.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem o patrocínio da CNC Sesc Senac, Accor Hotels, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CEP Transportes, CVC, Elo, Esferatur, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, Mexico, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre e Sebrae. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA