Karina Cedeño   |   06/12/2016 09:05

PANROTAS é premiada pelo IHG no México

Na última quinta-feira (1º), o Intercontinental Hotels Group (IHG) realizou no México mais uma edição do Gala Latinoamericana, que ocorreu no espacio Virreynes, onde a equipe comercial da empresa recebeu convidados de todas as regiões. Durante seu discurso de

.
Divulgação
Israel Kreps, Lúcia Furlán, Alberto Sánchez Lavalle, Heather Balsley e Gerardo Murray
Israel Kreps, Lúcia Furlán, Alberto Sánchez Lavalle, Heather Balsley e Gerardo Murray
Na última quinta-feira (1º), o Intercontinental Hotels Group (IHG) realizou no México mais uma edição do Gala Latinoamericana, evento que homenageou as agências de viagens, operadoras e veículos de comunicação parceiros ao longo desse ano. A PANROTAS Editora foi uma das homenageadas, e o prêmio foi recebido pelo diretor editorial da Ladevi Edições, Alberto Sánchez Lavalle.

Estiveram presentes no evento também o COO da IHG para a América Latina e o Caribe, Jorge Apaez, e o vice presidente sênior de Marcas para as Américas, Heather Balsley, que estiveram acompanhados do diretor da Kreps & De María, agência de relações públicas da IHG para a América Latina, e da responsável pela comunicação da IHG no Brasil, de Lúcia Furlan,

O evento foi realizado no Espacio Virreynes, onde a equipe comercial da empresa recebeu convidados de todas as regiões, e o VP de Marketing e Marcas para América Latina e o Caribe da IHG, Gerardo Murray, agradeceu o apoio que recebeu ao longo deste ano por parte das agências de viagens, operadores e imprensa especializada.

“Para nós, se tratou de um grande ano”, ressaltou o executivo, que também deu destaque ao lançamento da promoção “Sua tarifa”, que traz benefícios especiais para membros do programa de fidelidade IHG Rewards Club, assim como um investimento de US$ 200 milhões direcionado para o relançamento da marca Corwne Plaza nas Américas.

Ele destacou também no discurso as recentes aberturas de um Intercontinental em Santo Domingo e de dois Candlewood Suites em en Querétaro e Guanajuato (ambas ciudades do México), os quais permitiram á empresa superar o número de ocupações em 230 propriedades na América Latina e no Caribe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias