Maria Izabel Reigada   |   20/01/2017 10:18

Fitur acaba domingo, mas Argentina fica no Madrid Fusion

A iniciativa da Argentina de tornar-se parceiro estratégico nesta edição da Fitur não foi a única ação do Ministério de Turismo da Argentina para promover os destinos do país na Espanha.

Maria Izabel Reigada
Como parceiro estratégico, Argentina aparece em toda a comunicaçao e publicidade da Fitur 2017. Foi a primeira vez que a Fitur permitiu essa modalidade
Como parceiro estratégico, Argentina aparece em toda a comunicaçao e publicidade da Fitur 2017. Foi a primeira vez que a Fitur permitiu essa modalidade
MADRI – A iniciativa da Argentina de tornar-se parceiro estratégico nesta edição da Fitur não foi a única ação do Ministério de Turismo do país para promover seus destinos na Espanha. A partir de domingo, quando termina a feira – que abre no fim de semana para consumidores –, a Argentina participará como país convidado do Madrid Fusion, um dos principais festivais gastronômicos da capital espanhola, com início na próxima semana. “A Espanha é o principal mercado emissor europeu para a Argentina, então ter protagonismo na Fitur é fundamental para o turismo do nosso país”, explicou o ministro argentino, Gustavo Santos.

Como parceira da Fitur 2017, a Argentina tem sua marca espalhada não apenas na comunicação da feira em todos os pavilhões onde é realizada, mas também na publicidade espalhada pelas ruas de Madri. Na feira, além do pavilhão de 700 metros quadrados, a Argentina conta ainda com um “Pink Corner”, para promoção do turismo GLBT, segmento no qual, segundo o ministro, a Argentina aparece entre os cinco destinos mais destacados.

Neste fim de semana, o Ministério do Turismo da Argentina realizará ainda açao para os consumidores na Plaza Mayor de Madri, no centro da cidade. O chef Francis Malmann cozinhará na praça para quem estiver passando por ali, um dos cartões postais da cidade. “Com a Fitur, posso dizer que fizemos um investimento significativo, mas seria indelicado falar de valores. O que asseguro é que já estamos satisfeitos com os resultados”, afirmou o ministro argentino.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2017

Tópicos relacionados