MMTGapnet fortalece América do Sul em workshop; fotos

|

Janize Colaço
Diferentes destinos parceiros da operadora se apresentaram aos agentes durante a manhã. A programação segue no decorrer do dia.
Diferentes destinos parceiros da operadora se apresentaram aos agentes durante a manhã. A programação segue no decorrer do dia.

Com a presença de importantes destinos, além de representantes da hotelaria e companhias aéreas, a primeira edição do Workshop América do Sul da MMTGapnet, que acontece hoje no Meliá Hotel, em São Paulo, conta com uma extensa programação. O evento, segundo os organizadores, visa consolidar as vendas para os países do continente.

Janize Colaço
Marcelo Lopes, gerente de Produtos América Latina da MMTGapnet
Marcelo Lopes, gerente de Produtos América Latina da MMTGapnet
Com eventos setorizados, as capacitações da operadora, que faz parte do Grupo Flytour, buscam dar conhecimentos mais consistentes aos agentes sobre determinados destinos, de acordo com o gerente de Produtos América Latina, Marcelo Lopes. "Treinado, o agente consegue vender bem o destino, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Há, assim, mais consistência em sua venda e garante mais segurança aos clientes."

Em relação aos destinos sul-americanos, o gerente explica que, apesar da retração econômica vivida no País, o brasileiro não abandonou as viagens aos países vizinhos e que a expectativa prévia é de um crescimento de 20% nas vendas. "Mudou a forma de viajar", esclarece e ainda destaca que países como Chile, Argentina e Peru são os mais procurados na operadora.

Estiveram presentes cerca de 400 agentes de viagens, sendo que pelo menos 95 são de outros Estados, onde a operadora tem base - como Rio Grande Norte, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além dos países vizinhos, a MMTGapnet já realizou neste ano a capacitação em Europa e Exótico, e prevê para os próximos meses workshops de destinos como Brasil, Caribe e Estados Unidos.

Confira abaixo as fotos do Workshop América do Sul.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA