Movida

Brunna Castro   |   27/04/2017 13:45

Disney promove treinamento em SP sobre Mundo de Avatar

A um mês de sua inauguração mais importante do ano, a Disney promoveu na manhã de hoje um treinamento para agentes de viagens em São Paulo sobre a nova extensão do Animal Kingdom Theme Park, Pandora - O Mundo de Avatar.

Jhonatan Soares
Angel Sarria, Luiz Araujo, Gabriela Delai e Flávia Light, da Disney, com Minnie e Mickey Mouse
Angel Sarria, Luiz Araujo, Gabriela Delai e Flávia Light, da Disney, com Minnie e Mickey Mouse
A um mês de sua inauguração mais importante do ano, a Disney promoveu na manhã de hoje um treinamento para agentes de viagens em São Paulo sobre a nova extensão do Animal Kingdom Theme Park, Pandora - O Mundo de Avatar. O DAK é um dos quatro parques temáticos de Disney World, em Orlando, na Flórida, e foi inaugurado em 1998.

Programada para abrir em 27 de maio para o público final (e dias antes para convidados), Pandora será a maior expansão da história do Animal Kingdom, parque que, desde o ano passado, funciona com atrações também durante a noite.

De acordo com a gerente de Treinamento do Walt Disney World, Gabriela Delai, a inauguração é muito mais do que uma nova atração, como muitos podem pensar, mas sim uma nova parte do parque. "Pandora terá duas atrações, restaurante próprio com comidas temáticas e uma área de compras exclusiva com produtos que só serão encontrados lá", explica ela em entrevista ao Portal PANROTAS. Gabriela aconselha que o visitante utilize o sistema de agendamento para as atrações do local, que deve ser explorado em duas a quatro horas e será acessado a pé através de uma ponte a partir da área central do Animal Kingdom.

Com 48 mil metros quadrados de área no parque, Pandora terá uma atração mais radical, que exigirá que o visitante tenha no mínimo 1,1 metro de altura para participar. A outra atração, chamada Na’vi River Journey, será um passeio de barco pelos rios que permeiam as florestas luminescentes de Pandora e não terá restrições para a entrada.

O restaurante localizado em Pandora, segundo Gabriela, será de serviço rápido, sem a necessidade de reservas e com a facilidade de realizar os pedidos através de um aplicativo.

Avatar é o filme de maior sucesso de bilheteria da história do cinema (US$ 2,8 bilhões em receita global). A saga ganhará quatro continuações, a partir de 2020, dirigidas por James Cameron, também autor de Titanic e O Exterminador do Futuro, e que trabalhou com a Disney na criação da nova área temática do Animal Kingdom.

Confira a seguir fotos dos participantes do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias