Henrique Santiago   |   11/04/2017 19:11

Nova Operadora promove "lado B" de GRU a agentes

Promover uma experiência diferenciada. É isso que a Nova Operadora, um dos braços do Grupo Forma, entregou a um grupo de 13 agentes de viagens de São Paulo e interior ao longo de todo dia no aeroporto de Guarulhos e arredores.

Promover uma experiência diferenciada. É isso que a Nova Operadora, um dos braços do Grupo Forma, entregou a um grupo de 13 agentes de viagens de São Paulo e interior ao longo de todo dia no aeroporto de Guarulhos e arredores.

Emerson Souza
Todos prontos para voar
Todos prontos para voar

Em parceria com a Air Canada, a empresa levou os profissionais para conhecerem a LSG Sky Chefs, empresa de catering pertencente ao Grupo Lufthansa. De lá da fábrica, a maior da América Latina, situada a poucos quilômetros do terminal de Guarulhos, saem bebidas, snacks e refeições para dezenas de companhias aéreas, incluindo a transportadora canadense.

Em uma breve visita, os profissionais puderam conhecer todo o processo de preparo dos alimentos, desde entradas a pratos principais e sobremesas. E, claro, a entrada em todos os setores só é permitida com capa de proteção.

Para se ter uma ideia do tamanho da produção, a cozinha do LSG prepara, assa e entrega diariamente mais de 40 mil pães para todas as parceiras. Da produção total da unidade, a Latam Airlines é responsável por 60% do faturamento da empresa.

Após a visita, um “almoço a bordo” foi servido aos visitantes. O menu da classe executiva foi distribuído um a um a fim de escolherem os pratos e provarem a culinária da Air Canada. Depois disso, conheceram com exclusividade o interior do Boeing 787-9 Dreamliner.

Veja fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS