1 Hotels divulga unidade em Miami e novo hotel em NY

|

Emerson Souza
Julio Stieffel, diretor de Contas Nacionais de Lazer da 1 Hotels
Julio Stieffel, diretor de Contas Nacionais de Lazer da 1 Hotels

A 1 Hotels, rede com três empreendimentos nos Estados Unidos, realizou nesta segunda-feira (19) um almoço em São Paulo para divulgar as novidades do 1 Hotel South Beach, em Miami, na Flórida.

Inaugurado em 2015, o hotel de frente para o mar, com 425 quartos, aposta em práticas sustentáveis para atrair clientes. O restaurante Beachcraft tem a filosofia “da fazenda para a mesa”, com produtos orgânicos e sazonais, enquanto o Plnthouse, outra opção gastronômica, é totalmente vegetariano. Até o spa do hotel só utiliza cosméticos orgânicos.

A rede tem motivos para apostar na divulgação dos seus produtos no Brasil: segundo o diretor de Contas Nacionais de Lazer, Julio Stieffel, os brasileiros são o principal mercado do hotel de Miami e estão no top 5 da unidade de Nova York, que fica a uma quadra do Central Park. “Nossa marca tem muito apelo para os brasileiros, eles gostam do estilo relaxado e amigável que usamos para operar os hotéis”, disse.

Stieffel conta que neste ano estão sentindo o impacto da crise econômica brasileira, e que os viajantes estão trocando suas opções de quarto para economizar na hospedagem, “mas continuam viajando”. O diretor da 1 Hotels destaca a capacidade de Miami de sempre trazer novidades como um ponto que favorece a vinda de brasileiros. “Eles amam a cidade, é como uma continuidade do local onde vivem”.

NOVO HOTEL
Nova York acabou de receber o mais novo empreendimento da 1 Hotels, o Brooklyn Bridge, localizado bem ao lado da ponte que separa o bairro de Manhattan. O hotel foi aberto em fevereiro deste ano e, assim como a outra unidade, é decorado com madeira, plantas e materiais naturais, como o linho.

Stieffel afirmou que a rede tem projetos para lançar hotéis na China, em Los Cabos, no México, e também em Paris. O hotel chinês deve ser inaugurado no próximo ano, enquanto o de Los Cabos é esperado para 2019 e o de Paris entre 2019 e 2020.

A apresentação da rede segue amanhã (20) para Curitiba e ainda passa por Buenos Aires e Santiago nesta semana. Os eventos são realizados em parceria com a American Airlines.

Para incentivar as vendas dos operadores, a rede está oferecendo a quarta noite e café da manhã para duas pessoas de graça para quem se hospedar nas suítes no hotel de South Beach. A promoção vale até 15 de novembro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA