Marina Marcondes   |   21/09/2017 10:27

Evnts é plataforma de hospedagem da SP Oktoberfest

São Paulo Oktoberfest fechou parceria com a plataforma de reservas Events, disponibilizando até 36% de descontos aos visitantes do festival, que acontece entre 29 de setembro e 8 de outubro. 

Primeira edição São Paulo Oktoberfest fecha parceria com plataforma de reservas Evnts
Primeira edição São Paulo Oktoberfest fecha parceria com plataforma de reservas Evnts

A primeira edição do famoso festival alemão Oktoberfest na cidade de São Paulo terá parceria com a plataforma de reservas de hotéis Evnts. O evento que ocorre entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro na Arena Anhembi, contará com descontos de até 36% nas tarifas para os participantes da festa, quando comparados a outros sites de reservas - valor sujeito a alteração de acordo com a data da hospedagem.

Em uma única plataforma, a Evnts reunirá, aproximadamente, 20 opções de hotéis localizados próximos a Arena Anhembi, Avenida Paulista e regiões mais centrais da cidade. Alguns dos estabelecimentos participantes serão Holiday Inn Parque Anhembi, Hotel Panamby São Paulo e outros, além de indicações de hostels para quem quer uma opção ainda mais acessível.
Divulgação/Oktoberfest Arena Anhembi
Oktoberfest SP acontecerá na Arena Anhembi
Oktoberfest SP acontecerá na Arena Anhembi

"Onde o mundo se mistura e a cidade se encontra!". O lema da São Paulo Oktoberfest 2017 reflete bem o espírito do evento, que prevê mais de 150 mil visitantes vindos de várias regiões do Brasil para a maior festa alemã da cidade. A festa vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas, além de shows de grandes nomes da música brasileira, como Durval Lelys e Banda Eva, Michel Teló, George Israel e Leoni, Cidade Negra e Melanina Carioca, Péricles e Mumuzinho.

De acordo com o CEO da Evnts, Alexandre Rodrigues, os oito dias de festa e os mais de 150 mil visitantes será o cenário ideal para provar a qualidade da plataforma. "Essa é uma oportunidade de trabalharmos com um evento único, divulgarmos nossa marca e nos consolidarmos como líderes de hospedagens no segmento de entretenimento, principalmente porque iremos oferecer ao público o que há de melhor em termos de hospedagem e preço", afirma.

As informações podem ser encontradas na página oficial do São Paulo Oktoberfest, no ícone Informações, ou no link a seguir: https://oktoberfest.evnts.rocks/

Tópicos relacionados