Da Redação   |   19/09/2017 12:06

Smiles vai doar um bilhão de milhas para causas sociais

O segundo workshop Milhas do Bem - Smiles, promovido na sede da  companhia, em Alphaville, em São Paulo, valorizou mais uma vez a  iniciativa social da empresa que, por meio de seis instituições sociais e  educacionais, realiza projetos nas áreas de educa&

Daniela Frade e Loraine Ricino, da Smiles, e Pedro Lins, da Fix, no segundo workshop Milhas do Bem - Smiles
Daniela Frade e Loraine Ricino, da Smiles, e Pedro Lins, da Fix, no segundo workshop Milhas do Bem - Smiles

O segundo workshop Milhas do Bem - Smiles, promovido na sede da companhia, em Alphaville, em São Paulo, valorizou mais uma vez a iniciativa social da empresa que, por meio de seis instituições sociais e educacionais, realiza projetos nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo para crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos, e gestão para organizações sociais.

Durante o encontro, a cúpula do Smiles revelou o objetivo de doar, até o final do primeiro ano do projeto, um bilhão de milhas, em uma dobradinha que conta também com a ajuda dos clientes do programa de fidelidade. Funciona da seguinte forma: a cada uma milha doada pelo usuário, a companhia doa mais uma. “Queremos oferecer um destino melhor para crianças, adolescentes e idosos, transformando milhas em sorriso”, completou a diretora de Marketing do Smiles, Loraine Ricino.

“O brasileiro é um povo do bem, que busca maneiras de ajudar, e o Milhas do Bem Smiles vem ao encontro deste propósito”, afirmou o gerente comercial da empresa, Bruno Montalvão, e que por “ter crescido em uma família carente” lembra o quanto pessoas que ajudam fazem a diferença para tornar o Brasil um pais melhor.

O workshop contou com a presença da Atomo Comunicação e FCB Comunicação, que darão suporte ao desenvolvimento da comunicação do Milhas do Bem - Smiles, promovendo os programas que foram selecionados para receber as doações.

“A transparência é fundamental para aumentar a credibilidade e engajar mais pessoas na causa social”, explica a presidente da Rede Cruzada, Lia Carvalho, uma das instituições parceiras.

Conheça as instituições do Milhas do Bem no site da Smiles.




Tópicos relacionados