Henrique Santiago   |   08/10/2017 18:08

Hiper Feirão: "Não vamos embora até o último cliente sair"

O evento continua de portas abertas mesmo depois do fim do horário. A sala de vendas interna, que conta com mais de 170 mesas de agências de viagens, vive um entra-e-sai de possíveis compradores que é precedida pela entrega de centenas de senhas direcionadas a eles.


Jhonatan Soares
O Hiper Feirão de Viagens Flytour foi inaugurado na sexta-feira (6) em Campinas, no interior de São Paulo, com uma grade de horários extensa: das 12h às 22h no primeiro dia; das 11h às 22h no sábado; e hoje das 11h às 20h.

Mas diferente do cronograma, o evento continua de portas abertas mesmo depois do fim do horário. A sala de vendas interna, que conta com mais de 170 mesas de agências de viagens, vive um entra-e-sai de possíveis compradores que é precedida pela entrega de centenas de senhas direcionadas a eles.

No sábado (7), o estacionamento do Shopping e Expo Dom Pedro, que tem à disposição oito mil vagas, não tinha mais espaço para carros. "A gente não vai embora até o último cliente sair daqui. Ontem nós saímos era meia-noite e meia", disse à reportagem o diretor de América do Sul, Caribe, Cruzeiros e Locação de Carros, Marcelo Paolillo, que anda por todo o pavilhão com um megafone e um alarme que utiliza para celebrar uma venda feita.

Esse último dia de evento tem trazido ainda mais pessoas ao Expo Dom Pedro, segundo ele. A facilidade de estar anexo ao shopping motivou a chegada de curiosos em pesquisar preços de pacotes com descontos de até 50% - e eventualmente comprá-los.

Para Paolillo, o domingo deve registrar o recorde de vendas de todas as edições. "O brasileiro quer viajar e isso é demonstrado aqui. Os negócios são concretizados. Todos vêm para cá e olham o jornal em busca de descontos", avaliou. "E hoje não tem hora para acabar", completou, aos risos.

O Hiper Feirão de Viagens Flytour deve reunir cerca de 50 mil visitantes. Somada à edição de Santos, ambos os feirões devem vender 35 mil viagens.

Tópicos relacionados