Henrique Santiago   |   19/10/2017 00:49

Tango agita noite de Buenos Aires em Goiânia; veja fotos

Reunir dezenas de agentes de viagens e operadores para falar de um assunto só não é tarefa fácil. O Conheça Buenos Aires, evento promovido pela PANROTAS com a participação da Azul, trouxe 50 profissionais da cidade de Goiânia para falar sobre a


Henrique Santiago
GOIÂNIA - Reunir dezenas de agentes de viagens e operadores para falar de um assunto só não é tarefa fácil. O Conheça Buenos Aires, evento promovido pela PANROTAS com a participação da Azul, trouxe 50 profissionais da cidade de Goiânia para falar sobre a capital argentina.

Entre os assuntos foram apresentadas as novidades e os projetos do Ente de Turismo de Buenos Aires, liderado na ocasião pela gerente operação de Capacitação Turística do órgão, María Laura Pierini.

De acordo com ela, o Brasil tem registrado índices de crescimento muito além de satisfatórios ao longo de 2017. A expectativa é encerrar dezembro com indicadores ainda melhores, embora os números não tenham sido revelados.

Veja fotos abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Colaboração para o Portal PANROTAS

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!