Henrique Santiago   |   13/11/2017 20:15

Estreante na Europa, MMTGapnet inicia fam em Portugal

Veja fotos do primeiro dia do megafam da MMTGapnet


Henrique Santiago
Hugo Lagares, Arnaldo Franken e Mariana Azevedo, da MMTGapnet, com Paulo Henrique da Cunha, da Tap, e Pedro Ribeiro, do Dom Pedro
Hugo Lagares, Arnaldo Franken e Mariana Azevedo, da MMTGapnet, com Paulo Henrique da Cunha, da Tap, e Pedro Ribeiro, do Dom Pedro

LISBOA - Em cinco anos, a MMTGapnet levou seu megafam para Orlando e Nevada, nos Estados Unidos, e Cancun, no Caribe Mexicano. Na sexta edição, iniciada hoje, a operadora trouxe seu evento já consolidado em seu calendário para um novo destino.

A estreia em Portugal começou por Lisboa e irá passar até a próxima sexta-feira (18) por Fátima, Coimbra e Porto. Segundo números apresentados pela empresa, há 62 agentes de viagens que se destacaram como os principais vendedores do último ano. O Turismo de Portugal, a Tap, a Travel Ace e hotéis e receptivos locais são os patrocinadores do evento.

Durante toda a semana, os profissionais vão conhecer as cidades portuguesas e se deparar com seus atrativos que vão do turismo religioso a viagens em família. A premiação que vai reconhecer os dez maiores vendedores da operadora acontecerá na noite quinta-feira (17).

A chegada na Europa coincide também com a saída de Sylvio Ferraz. Sem a presença do diretor executivo, que anunciou sua saída e posterior contratação para a CVC, a MMTGapnet é representada por seu sócio-fundador Arnaldo Franken. Seu substituto interino é Rui Alves, vice-presidente do Grupo Flytour Viagens, que não compareceu ao encontro.

Em um discurso rápido, o executivo fez questão de salientar a importância do papel do agente de viagens e o crescimento da empresa estimado em 15% para o ano. Outro destaque ficou por conta de Portugal, pois o país chegou pela primeira vez à liderança de destino europeu mais vendido, seguido pela França.

Veja fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet, com proteção Travel Ace



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias