Renê Castro   |   07/11/2017 19:12

Phocuswright Conference reúne 1,6 mil na Flórida; veja

A Phocuswright Conference deu início hoje, na Flórida (Estados Unidos), a uma intensa agenda de três dias de conteúdo sobre Turismo digital e inovação. O encontro reúne mais de 1,6 mil participantes de cerca de 70 países, incluindo 24 startups

Tricia Neves Levy (Mapie), Robson Silva (Zul Digital), Luís Ferrinho (Omnibees), Alex Todres (Viajanet), Francisco Costa Neto (Rio Quente Resorts), Bruno Oliveira (Elo), Carlinhos Moreira Jr. (Elo), Marcelino Cruz (Elo), Carolina Sass de Haro (Mapie), Gustavo Mariotto (Viajanet), Bob Rossatto (Viajanet) e Renato de Lazzari (Submarino Viagens)
Tricia Neves Levy (Mapie), Robson Silva (Zul Digital), Luís Ferrinho (Omnibees), Alex Todres (Viajanet), Francisco Costa Neto (Rio Quente Resorts), Bruno Oliveira (Elo), Carlinhos Moreira Jr. (Elo), Marcelino Cruz (Elo), Carolina Sass de Haro (Mapie), Gustavo Mariotto (Viajanet), Bob Rossatto (Viajanet) e Renato de Lazzari (Submarino Viagens)
A Phocuswright Conference deu início hoje, na Flórida (Estados Unidos), a uma intensa agenda de três dias de conteúdo sobre Turismo digital e inovação. O encontro reúne mais de 1,6 mil participantes de cerca de 70 países, incluindo 24 startups do segmento e líderes de empresas como Expedia, Priceline, Home Away e Tripadvisor, entre outras.

O comitiva brasileira é a maior da história e é formada pelas principais empresas da região, como Decolar, CVC, Viajanet, Omnibees, Almundo, Submarino Viagens e Best Day, entre outras. Ao todo são 78 participantes da América Latina.

“Ficamos muito satisfeitos que cada vez mais latino americanos estão presentes na conferência, mas principalmente porque vemos o crescimento de negócios regionais inovadores e relevantes globalmente”, afirmou a diretora da Mapie e analista de mercado para a Phocuswright, Carolina Sass de Haro.

A Phocuswright Conference acontece até quinta-feira (dia 9) e o conteúdo pode ser acessado em www.phocuswrightconference.com.

Tópicos relacionados