Marina Marcondes   |   10/11/2017 13:39

Relação Brasil-Portugal: RJ e SP terão eventos para debate

O Copacabana Palace, no dia 13 (segunda-feira), e o Hotel Unique, no dia 14 (terça-feira), às 9h, sediam o evento "Brasil-Portugal: Um Eixo para o Futuro", com a participação de representantes ilustres do mercado internacional. Os convidados vão debater

Alexander Battista / Wikipedia
Evento promoverá debates sobre relação econômica entre Brasil e Portugal
Evento promoverá debates sobre relação econômica entre Brasil e Portugal

O Copacabana Palace, no dia 13 (segunda-feira), e o Hotel Unique, no dia 14 (terça-feira), às 9h, sediam, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, o evento "Brasil-Portugal: Um Eixo para o Futuro", com a participação de representantes ilustres do mercado internacional dos dois países. Os convidados vão debater os caminhos para dinamizar as relações econômicas entre Brasil e Portugal.

O evento é gratuito e terá duas horas de duração cada, onde uma hora será dedicada aos debates e outra destinada a interação com os participantes.

Entre os convidados estão Miguel Frasquilho, presidente do Conselho de Administração da Tap. Também participam do debatrepresentantes de empresas como Banco Santander, da Rádio Televisão Portuguesa eex-ministros do govenro português. O evento é gratuito, e você confere os detalhes abaixo:

Serviço
13 de novembro, às 9h, no Copacabana Palace (Avenida Atlântica, 1702, Copacabana)
14 de novembro, às 9h, no Hotel Unique (Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700, Jardim Paulista)

Inscrições pelo email eventos@portadafrente.pt

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias