Janize Colaço   |   06/12/2017 14:24

Bahía Principe reúne agentes e operadores em SP; fotos

Bahia Princepe Cafe da Manha

Emerson Souza
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, junto com Gustavo Mesa, gerente comercial para América Latina, e Natally Romano, responsável de Marketing
Alessandra Savoia, representante da rede no Brasil, junto com Gustavo Mesa, gerente comercial para América Latina, e Natally Romano, responsável de Marketing

O Bahía Principe, rede de resorts all inclusive do grupo espanhol Piñero, reuniu na manhã de hoje, em São Paulo, operadores e agentes de viagens. Presente no Brasil há cerca de seis anos, a rede planeja se projetar na escolha dos brasileiros, sobretudo para o Caribe.

"O País é um grande consumidor da região caribenha e os nossos produtos estão de acordo com a sua demanda", afirma a representante do Bahía Principe no Brasil, Alessandra Savoia. Segundo ela, o objetivo é prospectar ainda mais hóspedes para 2018.

"As nossas estratégias de marketing serão mais incisivas em 2018. Temos planos de realizar famtours com agentes e operadores, além de consolidar o nosso programa de fidelidade e incentivo aos nossos parceiros", pontuou.

Confira, a seguir, quem esteve no evento da rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS