EVENTOS

Cabem mais OTAs? Painel do Fórum discute o modelo

As agências de viagens on-line têm mexido com o mercado em todo o mundo. No Brasil, em breve chega um novo player com planos ambiciosos. A OTA argentina Almundo ingressa no País em um cenário que pode ser desafiador, com a Decolar.com consolidada e a CVC ampliando a operação on-line após a compra da B2W Viagens, dona da Submarino Viagens.

Luciano Barreto está confirmado no painel sobre OTAs
Luciano Barreto está confirmado no painel sobre OTAs
Todo esse panorama será abordado no Fórum PANROTAS 2018, no painel Negócios em 2018 - Cabem mais OTAs?. Além do cenário para as OTAs, a mesa abordará a relação dessas empresas com fornecedores. O presidente da Almundo no Brasil, Luciano Barreto, está confirmado entre os participantes, assim como o vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Brand Expedia Group, Scott Crawford. A mediação será feita pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade.

Este ano, o Fórum PANROTAS será nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo, no Centro Fecomércio de Eventos. As inscrições estão abertas, no segundo lote, no valor de R$ 670. O valor normal é de R$ 1.560. Para realizar a inscrição, basta clicar aqui.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Tour House e Vice Versa Tradução Simultânea.

Para mais informações, acesse: https://forum.panrotas.com.br/.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA