Movida

Da Redação   |   19/01/2018 09:50

Mobile pode incrementar as vendas? Fórum aborda o tema

O CEO da Wunderman Brasil, Pedro Reiss, falará sobre o tema no Fórum PANROTAS

Os dispositivos móveis vieram para ficar e trazem inúmeras possibilidades ao consumidor e à indústria. E para a venda de viagens? O CEO da Wunderman Brasil, Pedro Reiss, falará sobre o assunto no Fórum PANROTAS, que chega a sua 16ª edição este ano.

Pedro Reiss fará palestra sobre mobile como potência de vendas
Pedro Reiss fará palestra sobre mobile como potência de vendas
Administrador de empresas pela FGV-SP, Reiss atuou muitos anos na agência F.Biz e foi pioneiro no desenvolvimento de mercados como links patrocinados, mobile marketing, mídia programática, e-commerce e marketing automation. O executivo também tem especialização pela Singularity University, nos Estados Unidos, e participa de startups de outros segmentos (como fintech e biotech).

O Fórum PANROTAS 2018 será nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, na capital paulista. Para se inscrever, basta se cadastrar no site oficial. O investimento é de R$ 670, no segundo lote, que vai até o dia 31 de janeiro ou até se esgotarem os ingressos reservados para a ação. O valor normal é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC SESC SENAC, patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Tour House e Vice Versa Tradução Simultânea.

Para mais informações, acesse https://forum.panrotas.com.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias