Movida

Da Redação   |   17/01/2018 10:45

Inscritos no Fórum têm desconto em hotéis; confira opções

Quatro hotéis têm preços especiais para participantes do evento

Vai ao Fórum PANROTAS 2018? O evento, realizado nos dias 19 e 20 de março, na capital paulista, tem parceria com quatro hotéis na cidade, que oferecem um valor especial na diária.

Facebook / Maksoud Plaza
Maksoud Plaza é um dos hotéis com tarifa especial para participantes do evento
Maksoud Plaza é um dos hotéis com tarifa especial para participantes do evento
As opções de hospedagem incluem o Astron Riema Saint Charbel, o Maksoud Plaza e o Mercure Paulista, todos na Bela Vista, assim como o Melia Paulista Business & Convention, na Consolação. Todos bem próximos à Fecomércio, para onde o Fórum, em sua 16ª edição, volta em 2018. Para conferir os valores e as vantagens de cada um, acesse o site oficial do evento.

Os interessados devem preencher o cadastro e realizar a inscrição na página do evento. O valor, no segundo lote, é de R$ 670. O valor normal da inscrição é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC e o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias