Janize Colaço   |   10/01/2018 12:43

Florida Cup: torneio começa hoje e deve ser a maior edição

Dentre os times brasileiros, pelo quarto ano consecutivo, o Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro participarão da competição.

Divulgação

A espera oficialmente chegou ao fim. O calendário do futebol internacional de 2018 tem início hoje com o torneio amistoso anual Florida Cup, realizado nos Estados Unidos. Dentre os times brasileiros, pelo quarto ano consecutivo, o Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro participarão da competição.

“É motivo de honra e orgulho para Orlando ser a anfitriã das competições”, afirmou o prefeito da cidade, Buddy Dyer, em coletiva a imprensa. “Não há dúvidas de que a cidade se tornou o principal destino esportivo da região graças a eventos de qualidade, como o Florida Cup — que traz mais visitantes às nossas lojas, restaurantes e hotéis e, consequentemente, movem o nosso motor econômico”, pontua.

Divulgação
Ricardo Villar, CEO da Florida Cup
Ricardo Villar, CEO da Florida Cup
“Meses e meses de preparação nos levaram para o lançamento desta que deverá ser a maior edição do torneio”, destacou o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. Além de demonstrar a expectativa com o retorno obtido por fãs e pela imprensa internacional, o executivo ainda ressaltou as parcerias e o intuito de levar a cidade para o centro das atenções do país e mundo — futebolístico ou não.

Também presente na coletiva, o presidente da Universal Orlando Resort, Bill Davis, destacou a importância das competições no calendário de eventos, possibilitando que o público também conheça as demais atrações da cidade. “A parceria com o Florida Cup, para a realização de uma fan fest, apenas reforça o nosso compromisso de oferecer entretenimentos de classe mundial aos nossos clientes.”

A Florida Cup de 2018 será realizada em Orlando de 10 a 20 de janeiro. Com a presença, além dos brasileiros, de times como Club Atlético Nacional, PSV Eindhoven, Rangers, entre outros.

O Portal PANROTAS acompanha o evento e, durante esta semana, traz as principais novidades da competição.

Tópicos relacionados