Movida

Da Redação   |   15/01/2018 10:59

Sócio da KPMG falará sobre negócios digitais no Fórum

Claudio Soutto participará do evento, realizado nos dias 19 e 20 de março, em São Paulo

Como ser um líder digital? Quais são as práticas que diferenciam os líderes digitais das demais organizações? E no Turismo? Essas serão algumas das perguntas levantadas pelo sócio da KPMG Brasil Claudio Soutto na palestra 'A Rota para os Negócios Digitais', no Fórum PANROTAS 2018.

O executivo Claudio Soutto
O executivo Claudio Soutto
Na KPMG desde 2016, Soutto auxilia as empresas a obterem o melhor retorno em investimentos na adoção de novas tecnologias. Na prática, o executivo dá suporte no processo de transformação organizacional por meio do desenvolvimento de novos modelos de negócio, tecnologias emergentes (Digital, Cloud Computing, Analitycs) e ecossistema de inovação. Soutto é formado em administração e tem mestrado em finanças.

No ano passado, mais de 1,1 mil pessoas participaram do Fórum PANROTAS; 72% ocupavam cargos de decisão, como gerentes, diretores, VPs e presidentes. No total, representantes de 578 empresas, de todos os segmentos do Turismo, estiveram presentes.

Este ano, o evento será nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. As inscrições estão no segundo lote, com valor de R$ 670, até o dia 31 de janeiro ou até se esgotarem os ingressos reservados para a ação. O valor normal é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC e o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias