Fernanda Cordeiro   |   07/12/2016 11:45

Sita tem novo vice-presidente para América Latina; veja

Elbson Quadros é o novo vice-presidente para a América Latina da Sita. O executivo deixa o cargo de vice-presidente no Brasil, ampliará sua atuação na organização, se tornando responsável pela estratégia e resultados da empresa nos mais


Divulgação

Elbson Quadros (foto) é o novo vice-presidente para a América Latina da Sita, empresa fornecedora de tecnologia para o setor de aviação. O executivo deixa o cargo de vice-presidente no Brasil e ampliará sua atuação na organização, se tornando responsável pela estratégia e resultados da empresa nos mais de 20 países da região.

O executivo possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Negócios. Atuou nas indústrias de Internet, e-business, viagens, turismo, logística e transporte aéreo, com passagens por IBM, Sabre, Indra e Atech (Grupo Embraer). Quadros é graduado em Ciência da Computação, com mestrado pela Unicamp e MBA pela Universidade do Texas nos Estados Unidos.

Segundo Quadros, o objetivo é fortalecer a presença da Sita na região. "Queremos marcar ainda mais presença na região, integrando as nossas atividades do Brasil e demais países da América Latina. Muitos Governos, aeroportos e companhias de transporte aéreo na América Latina utilizam nossa rede de comunicação aérea. Queremos continuar esta parceria e consolidar ainda mais a nossa liderança na região".

Tópicos relacionados