Rodrigo Vieira   |   31/01/2017 18:48

Turismo de Pernambuco (Empetur) tem novo presidente

Adailton Feitosa entra no lugar de Ana Paula Vilaça, hoje secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Recife.


Hesíodo Góes/Setur-PE
Adailton Feitosa, novo presidente da Empetur
Adailton Feitosa, novo presidente da Empetur

A Empresa de Turismo de Pernambuco, Empetur, anunciou hoje um novo presidente. Adailton Feitosa entra no lugar de Ana Paula Vilaça, que agora lidera a secretaria de Turismo Esporte e Lazer de Recife.

Bacharel em direito, Feitosa já atuou como diretor administrativo-financeiro da entidade, em 2012, antes de se tornar secretário executivo do Turismo de Pernambuco em 2013 e secretário de Turismo do Estado em 2014. Atualmente, o novo presidente atua na Secretaria de Administração do governo pernambucano.

“Minha meta à frente da Empetur será contribuir para o desenvolvimento das ações em curso na atual gestão. Continuaremos a estimular a vinda de mais turistas ao Estado por meio da campanha ‘Pernambuco, Coração do Nordeste’, e das ações de infraestrutura direcionadas para os destinos do Litoral ao Sertão”, foram as primeiras palavras de Feitosa.

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a vinda de Adailton para a Empetur representa um ganho para o Turismo. “Contamos com a experiência de Adailton na administração pública e principalmente no turismo do Estado para trilhar os caminhos do desenvolvimento que caracterizam a atual gestão do governador Paulo Câmara. Em 2017, queremos expandir nossa conectividade aérea e o turismo interno, para que o pernambucano conheça Pernambuco. Para isso, precisamos de uma equipe forte e competente”, concluiu.

Tópicos relacionados