Leonardo Ramos   |   09/03/2017 10:50

Avianca contrata gerente exclusivo para CVC e Flytour

Novo gerente Comercial Key Accounts da Avianca Brasil, Leandro Cassio deve ser responsável por coordenar ações com as duas grandes operadoras, além de tratar do relacionamento com o cliente

Leonardo Ramos
O novo gerente Comercial Key Accounts da empresa, Leandro Cassio, com o diretor Comercial, Rodrigo Napoli
O novo gerente Comercial Key Accounts da empresa, Leandro Cassio, com o diretor Comercial, Rodrigo Napoli
FOZ DO IGUAÇU (PR) - Em semana cheia de novidades, sendo a principal delas a estreia de Foz do Iguaçu como 24º destino nacional, a Avianca Brasil anunciou a contratação de novo executivo, Leandro Cassio, que ocupará o cargo de gerente comercial Key Accounts, cuidando exclusivamente das duas operadoras que mais demandam da aérea, CVC e Flytour Viagens.

“As duas empresas têm grande representatividade nas vendas da Avianca Brasil, e tenho como objetivo, além de reforçar as duas parcerias, encontrar novas fórmulas de relacionamento com os clientes”, afirmou o novo reforço da companhia.

Abaixo dele terão ainda dois executivos de Contas, um para cada operadora, com o intuito de fornecer um atendimento específico e direto. “Com Leandro como novo gerente das Key Account e os dois executivos de Contas fazendo a ligação com a CVC e a Flytour Viagens, teremos uma gestão exclusiva e dedicada com as nossas principais parceiras”, explicou o diretor comercial da Avianca Brasil, Rodrigo Napoli, a quem Leandro Cassio se reportará diretamente.

Antes de ingressar no novo cargo da Avianca Brasil, Leandro Cassio teve passagens por Trend, CWT e Rio Quente Resorts, onde era responsável pelas vendas nacionais. Ele ainda carrega na bagagem oito anos de experiência como gerente do Grand Hyatt São Paulo.

O Portal PANROTAS acompanhou a solenidade de inauguração da rota a convite da Avianca Brasil, segurado pela GTA.

Tópicos relacionados