Movida

Rafael Faustino   |   14/03/2017 15:20

Homenagens, almoço e networking na sala vip do fórum

O buffet da sala vip no Grand Hyatt recebeu os líderes do setor em mais uma sessão de networking antes de voltar às palestras.

Marluce Balbino
Luis Paulo Luppa, do Grupo Trend foi homenageado por José Guilherme Alcorta e Heloísa Prass, da PANROTAS
Luis Paulo Luppa, do Grupo Trend foi homenageado por José Guilherme Alcorta e Heloísa Prass, da PANROTAS

Depois de uma manhã movimentada com apresentações sobre comunicação digital, empreendedorismo no Turismo e as perspectivas políticas dadas pelo ministro Marx Beltrão, o Fórum PANROTAS chega à hora do almoço do segundo dia em alta temperatura.

O bufê da sala vip no Grand Hyatt recebeu os líderes do setor em mais uma sessão de networking antes de voltar às palestras.

Veja abaixo algumas fotos da sala vip, de autoria de Marluce Balbino. Continue ligado em nossa página no Facebook para acompanhar tudo em tempo real.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, GJP Hotels & Resorts, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tap Portugal, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias