Movida

Leonardo Ramos   |   10/05/2017 16:20

E-HTL contrata novo coordenador de Marketing

O contratado é Thiago Alves, com nove anos de experiência em marketing digital e estreante no segmento do Turismo; veja

Divulgação E-HTL
Thiago Alves, novo coordenador de Marketing do E-HTL
Thiago Alves, novo coordenador de Marketing do E-HTL
A E-HTL Viagens Online tem um novo coordenador de Marketing. Trata-se de Thiago Alves, que tem nove anos de experiência profissional, é formado em publicidade e propaganda e especialista em marketing digital. Esse será seu primeiro trabalho no Turismo.

“A E-HTL atua no universo on-line, o que está completamente alinhado com a minha experiência, apesar de ser minha estreia no Turismo. É uma grande oportunidade de fazer essa troca de conhecimento”, comenta o novo coordenador de Marketing.

A chegada do novo integrante não foi a única na E-HTL nos últimos meses. Alves se une a três colegas recém-contratados: Cássia dos Anjos, da área de Negociação, e Renato José Cezar Lima e Marcos Vincentini, ambos de Vendas.

Para o diretor da E-HTL, Flávio Louro, as novas contratações são uma oportunidade de se aproximar dos parceiros e clientes e atualizar mais a empresa. “O conhecimento de marketing digital do Thiago vai abrir muitas portas para a E-HTL. Ele é uma nova peça-chave no time”, finaliza o diretor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias