Movida

Brunna Castro   |   22/05/2017 16:58

Kayak anuncia contratações na equipe no Brasil; confira

Após a contratação de Eduardo Fleury como country manager no Brasil, a Kayak anunciou a ampliação de sua equipe no País.

Após a contratação de Eduardo Fleury como country manager no Brasil, a Kayak anunciou a ampliação de sua equipe no País. A ferramenta de pesquisas de viagens online contará com Adriana Maia como marketing manager no Brasil e Alexandre Massei como advertising manager no Brasil. Além disso, a empresa irá inaugurar, ainda este mês, seu primeiro escritório no País, na cidade de São Paulo.

Divulgação
Eduardo Fleury, Adriana Maia e Alexandre Massei, da Kayak
Eduardo Fleury, Adriana Maia e Alexandre Massei, da Kayak

Com mais de dez anos de experiência em Marketing, Adriana conta com passagens nos segmentos de venda direta, bebidas, alimentos e internet em empresas como Coca-Cola, Avon, Bom Negócio e OLX. A executiva, formada em Comunicação Social pela ESPM e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, também já atuou como gerente de Marketing da Danone.

O novo advertising manager no Brasil da Kayak, por sua vez, tem passagens por empresas como Google Brasil e pela produtora britânica de branded content Green Park Content. Massei conta com formação na área de Administração de Empresas.

A plataforma Kayak, fundada em 2004 nos Estados Unidos, está presente no mercado brasileiro desde maio de 2014.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias