Henrique Santiago   |   24/07/2017 18:24

Após compra pelo Kayak, CEO do Momondo deixa cargo

O Grupo Momondo não tem mais Hugo Burge como diretor executivo. O anúncio foi feito nesta manhã de modo um tanto inusitado: em um post no Twitter.

O Grupo Momondo não tem mais Hugo Burge como diretor executivo. O anúncio foi feito nesta manhã de modo um tanto inusitado: em um post no Twitter.

Antes de adiantar sua saída, o executivo destacou que hoje marca o “início de capítulo empolgante” na história do metabuscador de voos e hospedagem. Ele se refere à venda de sua empresa por US$ 550 milhões para o Grupo Priceline, detentor de marcas como o concorrente Kayak, que passou a comandar os negócios nesta segunda-feira. Anunciado em fevereiro, o negócio foi completado nesta semana

Além do metabuscador, o Grupo Momondo é composto pela Cheap Flights, plataforma de comparação de preços de viagens. “Eu estou com o nosso time, agora parte do Kayak, para seguir em frente na luta por uma melhor busca de viagens. É o fim de uma jornada incrível para mim”, publicou na rede social.

Com a conclusão do negócio, as marcas do Momondo se reportarão diretamente ao Kayak, que tem Steve Hafner como diretor executivo. Ele garantiu, porém, a permanência dos escritórios no Reino Unido, em Copenhague, na Dinamarca, e Boston, nos Estados Unidos.

Até o momento, não se sabe se o cargo terá substituto.

*Notícia atualizada às 11h35 do dia 25/7/2017, informando a conclusão definitiva da venda do Momondo para o Priceline

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS