Marcos Martins   |   04/10/2017 16:04

CVC contrata diretora de Gente e Gestão; conheça

Carla Gama tem mais de 25 anos de experiência e trabalhará na identidade do grupo


Divulgação/ CVC
Carla Gama assume cargo inédito
Carla Gama assume cargo inédito
O Grupo CVC anunciou hoje a contratação de Carla Gama como diretora de Gente e Gestão, novo cargo da estrutura da companhia, com reporte direto à presidência. A executiva tem mais de 25 anos de experiência profissional em modelos de gestão, estratégia e gestão de pessoas, incluindo passagens pela Vale e Grupo Soma (das marcas Animale, Farm e Fábula).

“O capital humano é um dos grandes diferenciais do Grupo CVC e estou bastante entusiasmada com o convite de contribuir com o crescimento contínuo das nossas empresas e com o desafio de trabalhar os processos de Gente e Gestão de forma estratégica", disse Carla, que iniciou as atividades há uma semana, em integrações com as equipes e líderes.

Ela possui graduação em informática e mestrado em engenharia de sistemas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, além de especializações e extensões em gestão de talentos, liderança, sustentabilidade e inovação no Brasil, Estados Unidos (MIT) e Suíça (IMD).

Gama terá o desafio estratégico de construir a identidade do Grupo CVC e implementar as melhores práticas em gestão de capital humano nas empresas da holding.

Tópicos relacionados