Fábio Depret (Nova Operadora) deixa o Grupo Forma
Profissional atuava como diretor comercial e Marketing da Nova Operadora, e tem mais de 16 anos no grupo

"Foi de interesse de ambos os lados. Vendi minha parte na empresa e agora vou curtir minha família, tirar um período sabático para trilhar rumos pessoais", afirmou Depret ao Portal PANROTAS. "Vou procurar coisas diferentes, mas até o momento não penso em seguir no Turismo."
Segundo o Grupo Forma, Depret estava exclusivamente na Nova Operadora, que agora volta a ter direção única de André Pereira.
"André Pereira continua à frente na direção da Nova Operadora, que almeja se consolidar entre as três maiores operadoras do Brasil. O Grupo agradece pelos anos de dedicação de Fábio Depret e deseja-lhe sucesso nos caminhos que trilhar."