Rodrigo Vieira   |   05/10/2017 12:10

Ex-Maringá e Alatur JTB é novo gerente da Sobratur

Para o diretor da agência, Amauri Pinto Caldeira, o contratado tem todos os atributos profissionais para contribuir com o plano de expansão da agência para 2018, ano em que a meta é bater os 20% de crescimento em relação 2017

Divulgação
Antonio Luiz Cubas, o novo gerente geral da Sobratur
Antonio Luiz Cubas, o novo gerente geral da Sobratur
A Sobratur contratou um gerente que na opinião de seu diretor, Amauri Pinto Caldeira, tem todos os atributos profissionais para contribuir com o plano de expansão da agência para 2018, ano em que a meta é bater os 20% de crescimento em relação 2017. O novo reforço da agência de viagens corporativas é Antonio Luiz Cubas, que já trabalhou com Caldeira na CWT na década de 1990.

Divulgação
Amauri Caldeira, diretor da agência corporativa
Amauri Caldeira, diretor da agência corporativa
“Na época, Amauri partiu para empreender o que hoje consagra a Sobratur como referência em conduta ética nos negócios, constituída por uma equipe altamente qualificada no atendimento ao mercado de viagens corporativas e destacada presença no segmento Mice, com atendimento em viagens de incentivo, congressos e convenções”, enfatiza o novo gerente geral, que embora anunciado oficialmente só agora, já esteja atuando há mais de um mês na Sobratur.

Além da CWT, Cubas soma passagens por Amex, Maringá e Alatur JTB. Seu papel será de usar o reconhecimento do mercado para dar mais diferenciais competitivos para a Sobratur, que destaca recursos de ferramentas tecnológicas e gestão de despesas como principais aspectos. A maioria dessas plataformas são fornecidas pelo Reserve, como o Online Booking Tool e Expense & Travel.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias