Raphael Silva   |   22/12/2017 19:59

Ex-Uber e Microsoft assumirá direção de marketing do Hilton

Kellyn Smith Kenny será responsável por otimizar os programas de marketing e melhorar a relação da marca com os clientes

Divulgação/ Hilton Worldwide
Kellyn Smith Kenny é a nova diretora de marketing do Hilton
Kellyn Smith Kenny é a nova diretora de marketing do Hilton
A partir de 29 de janeiro de 2018, o Hilton terá um novo responsável pela chefia de Marketing. Isso porque a ex-vice presidente da Uber, Kellyn Smith Kenny, foi apontada como nova VP sênior e assumirá como a nova diretora de marketing (Chief Marketing Officer, em inglês) da rede hoteleira. Ela tem como objetivo otimizar os programas focados em sua área de atuação e melhorar a relação com os clientes.

"Com a Kellyn como nossa líder de Marketing, estamos empolgados para embarcar nesse novo capítulo de uma jornada para construir relações diretas ainda mais fortes com nossos hóspedes", exaltou o CCO, Jon Witter.

Kellyn foi responsável pelo Marketing Interdisciplinar para Estados Unidos e Canadá, os dois principais mercados da empresa. A nova diretora também participou da estratégia de branding na Capital One, além de ter atuado no marketing de lojas e B2B da Microsoft.

A rede hoteleira ainda ressalta que espera que Kellyn some sua expertise única de marketing com consumidores, marcas e serviços nos mais diversos setores da indústria. A nova diretora, que tem MBA da Kellogg School of Management, ficará baseada na sede do Hilton, em Mclean, Virgínia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Colaboração para o Portal PANROTAS

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!