Hotéis independentes também terão Horas Mágicas Disney

|

Disney Parks
Horas Mágicas possibilitam ao visitante a opção de entrar antes de o parque abrir ou permanecer após o fechamento oficial
Horas Mágicas possibilitam ao visitante a opção de entrar antes de o parque abrir ou permanecer após o fechamento oficial
Um benefício até então praticamente exclusivo aos hóspedes de hotéis da Disney, as Horas Mágicas agora também serão disponibilizadas a visitantes que se hospedarem em sete hotéis de Orlando. Marcas como Best Western, Hilton e Wyndham, além de outras unidades, agora participam do programa Extra Magic Hours do Walt Disney World, garantindo essa opção concorrida aos clientes que querem aproveitar ainda mais os parques.

As Horas Mágicas possibilitam que os visitantes possam permanecer nos parques por horas antes da abertura oficial ou depois do fechamento dos portões ao público. Até então, o Shades Of Green era o único hotel independente que contava com o benefício.

Agora, hóspedes de B Resort & Spa, Best Western Lake Buena Vista, Double Tree Suites by Hilton Orlando, Hilton Orlando Buena Vista Palace, Hilton Orlando Lake Buena Vista, Holiday Inn Orlando e Wyndham Garden Lake Buena Vista serão beneficiados com a parceria a partir do próximo ano.

Todos os empreendimentos participantes são parte do grupo da área de hotéis do Disney Springs, espaço de gastronomia, compras e entretenimento da Disney.


*Fonte: Orlando Sentinel

conteúdo original: http://bit.ly/2yZ4VXB
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA