Renato Machado   |   28/12/2017 17:21

Litoral Verde anuncia novo promotor de vendas para SP

As praças Grande São Paulo e Capital da Litoral Verde Viagens terão um novo promotor de vendas. A empresa anunciou nesta quinta-feira a chegada de Fredy Vilchez para a função, uma contratação que visa fortalecer a presença da operadora no merc

Divulgação/Litoral Verde Viagens
Fredy Vilchez
Fredy Vilchez
As praças Grande São Paulo e Capital da Litoral Verde Viagens terão um novo promotor de vendas. A empresa anunciou nesta quinta-feira a chegada de Fredy Vilchez para a função, uma contratação que visa fortalecer a presença da operadora no mercado.

Com 27 anos de trajetória no Turismo, Vilchez tem experiência na área de Vendas e Produtos, como gerente e diretor, em empresas como Stela Barros, Sun Coast USA, Best Western Hotels & Resorts e Alamo Rent a Car.

Segundo a diretora de Vendas da Litoral Verde, Andresa Paixão, "nossa principal intenção é a reaproximação com o mercado, que já nos conhece, trazendo novidades como o nosso novo Portal do Agente (B2b) que permite o pagamento online e o mais novo produto da empresa, Casas em Orlando".

Além de São Paulo, a operadora também possui promotores no Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Vitória, Campo Grande e interior de São Paulo.

Tópicos relacionados