Hugo Okada   |   13/03/2014 16:51

CCVB premia hotéis que se destacaram na arredação da room tax

Na última quinta-feira (06/03), o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau realizou a confraternização entre os colaboradores de hotéis que obtiveram melhores resultados quanto à arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo

Na última quinta-feira (06/03), o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau realizou a confraternização entre os colaboradores de hotéis que obtiveram melhores resultados quanto à arrecadação da Room Tax/Doação para o Turismo.

Durante o almoço, realizado no Batel Soho/Cervejaria Devassa, Marcos Basniak, do hotel Mabu Business e Cícero Langer, do hotel Four Points by Sheraton Curitiba, receberam, cada um, uma bicicleta como prêmio Master da Campanha de incentivo “Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo”.

“É visível o reconhecimento dos hotéis premiados, a dedicação deles contagia outros hotéis a participarem ativamente da Campanha durante o ano, pois sabem que podem ser os premiados”, disse a analista de relacionamento com hotéis da CCVB, Daniela Dolada.

Os hotéis premiados no 4º trimestre de 2013 foram o Lizon Curitiba Hotel e o Four Points by Sheraton Curitiba, que pela primeira vez empataram no quesito maior arrecadação, e o hotel Slaviero Palace, premiado com maior incremento na arrecadação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!